Seguidoras queridas

1 2 3 4

sábado, 19 de junho de 2010

Desejo do Dia


Oi meninas.

O item de desejo que está na minha listinha de aquisições para minha casinha é: Um telefone antigo daqueles estilo fusquinha. Lembram né?

Então minha mãe tinha um e jogou fora assim que comprou um sem fio (- ai ai essas modernidades!)

Fui pesquisar num antiquário aqui no centro de curitiba e o mais barato que funciona que encontrei custa R$200,00.Salgado o preço néh??

Mas fazer o quê? Vou juntando aos poucos pra não pagar com dor no bolso e no coração e assim logo terei mais essa peça vintage pra minha coleção =)

beijos e bom final de semana.

3 comentários:

  1. eu tenho um desses preto no meu closet. adoro..mas nao funciona é mais de enfeite mesmo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. tem uma técnica pra pintar na cor que a gent e quer é só encontrar o tlefone....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  3. Oie,

    já é a segunda vez que vejo esse modelo de telefone e sempre descubro que é do seu site! Sou apaixonada por esse modelo, onde conseguiu a foto? Sabe de algum lugar que tenha ele? Eu encontro dos antigos, tem vários na net, no mercado livre, etc, por preço bem mais em conta, mas esse parece um modelinho novo de um designe mais antigo.
    Bem, se puder me ajudar, fico imensamente feliz.
    Bjim,


    renatalmesquita@hotmail.com

    ResponderExcluir